segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

GAMES: Jogos de futebol



Todo mundo gosta de jogar futebol no videogame, e acho muito legal, e apesar de preferências adversas sobre PES e FIFA. Acho que o ponto forte do FIFA sempre foi a ter licença de diversos clubes, pois assim facilitava poder jogar com seu time do coração, enquanto que no PES vc tinha que se matar pra montar seus times ou baixar um pach com alguns clubes descaradamente superiores a outros. E hoje eu prefiro o PES por ter muitos clubes brasileiros e ainda ter o campeonato brasileiro com alguns estádios brasileiros.

Mas o que me deixa nervoso é o fato, que se vc for fã de futebol, todo ano vc quer comprar o jogo novo e acabaria jogando fora o outro, vendendo no mercado livre, ou simplesmente  amontoaria um monte de jogos que nunca mais vai jogar.

Que vida útil tão baixa pra um jogo. pois se você tiver o ultimo lançamento, vc não irá jogar nunca mais o outro. Ao contrario de jogos de tiro como o Call Of Dutty, onde por mais parecidos que sejam, são jogos novos com telas novas e outros personagens.

Pra mim jogo de futebol tinha que durar pelo menos uns 4 anos, e teria que funcionar como o The sims, onde vc compra atualizações. pois pelo menos assim vc jogaria bastante o mesmo jogo e a empresa ainda garantiria o $ dela.

ai pelo menos eles teriam 4 anos pra apresentar um jogo bem melhor que o anterior e não simplesmente uns detalhezinhos que no final das contas ninguém nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário