quarta-feira, 18 de abril de 2012

Haja Luz.


Olá pessoal, antes de mais nada gostaria de me apresentar e agradecer sua visita ao meu blog.

Meu nome é Eduardo, e sempre tive vontade de criar um blog, mas vinham na minha cabeça tantos assuntos específicos para falar. Ai eu pensava:
 –Não vou ter tempo pra atualizar o blog sobre este assunto, ninguém vai ler, pois tem vários blogs parecidos e blábláblá.

Bom... Vou tentar, vou focar os assuntos do blog em aprendizado, curiosidades, e outros que nos façam refletir e obter um ponto de vista relevante sobre diversificados assuntos. Se não tiver ninguém visitando o blog eu paro de atualizar e pronto.


Comentários

Na minha opinião o mais legal de um blog é baixar programas e promover uma discussão sadia sobre um determinado assunto, é impressionante como sempre me pego lendo quase todos os comentários postados pulando os corneteiros em um blog. seja ele sobre informatica, esporte ou assuntos gerais.









Assuntos

Eu não sei você, mas eu odeio quando vou pesquisar sobre algo e encontro uns cinco sites relatando fatos divergentes sobre um assunto (odeio por que isso me faz passar o dia pesquisando até ter certeza do fato).

E sempre que vou procurar um tutorial, é um vídeo do youtube (talvez seja à moda dos Videologs). Na maioria das vezes com um áudio ruim e se vou quer abrir para esclarecer algum ponto especifico tenho que procurar o mesmo (nada de CTRL+F).

E tem tanta coisa que eu gostaria de ver pontos de vista diferentes, mas não encontro.

Resumindo: tentarei não utilizar este Blog para falar de um assunto especifico. Mas vou focar nos assuntos que tenho mais interesse, como Tecnologia, programação, designer, tutoriais (nada de vídeos), games e o que mais vier na cabeça.
Acredito que com este Blog irei facilitar a pesquisa de alguns (com um apanhado de coisas que gosto de pesquisar e tutoriais detalhados), e tentarei promover uma discussão sadia e apurar o senso critico sobre alguns assuntos que parece que o pessoal tem medo ou deixa de falar (nada de sacanagem).




Mais uma vez agreço sua visita, espero contar sempre com seus comentarios.

Abraços.

Nenhum comentário: